- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Do Farol, 100, Praia do Forte, Mata de São João
Descrição
Última atualização: | Ref: RPF-PD
Venha conhecer essa incrível casa em condomínio, localizada em uma dos melhores condomínios da Praia do Forte! Com 5 quartos, sendo 5 suítes, esta casa oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.
Além disso, conta com sala ampla integrada com varanda e área gourmet, perfeitas para receber amigos e familiares, 7 banheiros para garantir o conforto de todos, e 5 vagas de garagem para acomodar todos os seus veículos com segurança.
Com uma área total de 300,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto em um ambiente seguro e tranquilo. O condomínio oferece ainda diversas opções de lazer, como piscinas, quadra de tênis, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da cidade! Entre em contato conosco e agende uma visita. Você e sua família vão se apaixonar por essa casa!
