Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Moderna com Piscina e Varanda Gourmet, 720m², com 5 suítes em Vilas do Atlântico

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: DDcasa06

Vende-se casa moderna e reformada em Condomínio Fechado - Vilas do Atlântico

Imagine viver em uma casa espetacular, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e elegância. Localizada em um dos condomínios mais tranquilos de Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, essa casa é o refúgio perfeito para você e sua família.
Com 720m² de terreno e 200m² de área construída, a casa possui 4 amplas suítes no pavimento superior, sendo uma suíte master com hidromassagem, oferecendo privacidade e conforto a todos. No térreo, você encontrará um charmoso quarto que pode ser utilizado como gabinete, também suíte, perfeito para receber visitas ou para montar seu home office.

As salas amplas são integradas e oferecem um ambiente clean e moderno. A cozinha, um verdadeiro sonho, é equipada com muitos armários, ideal para quem ama cozinhar e receber amigos e familiares.

Na área externa, você será presenteado com uma varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer, uma bela piscina com iluminação, e uma área de academia equipada, para manter sua rotina saudável sem sair de casa. Além disso, o imóvel conta com vagas de garagem.

Essa casa reformada, pronta para morar, é o equilíbrio perfeito entre sofisticação e funcionalidade, oferecendo um estilo de vida único em uma localização privilegiada.

Entre em contato e venha abrir as portas da sua nova história!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

  • Sacada

Área comum

  • Espaço verde

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Ribeiro Da Silva, 1098

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vilas do Atlantico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vilas do Atlantico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vilas do Atlantico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade