Endereço indisponível Camaçari de Dentro, Camaçari/ BA
Área útil420m²
Área total420m²
Quartos5
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa de luxo em jacuípe: 5 quartos, 2 suítes, área de 420m² em condomínio exclusivo - imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01060
``JACUÍPE CASA IMPECÁVEL EM CONDOMÍNIO DE LUXO'
Se você procura por uma casa que ofereça conforto, sofisticação e uma localização privilegiada, essa é a oportunidade que você estava esperando!
Com 5 quartos, sendo 2 suítes, 1 sala ampla, 3 banheiros, 4 vagas de garagem e uma área total de 420,00 m2, essa casa de alto luxo em Jacuípe é simplesmente deslumbrante. Além disso, o imóvel conta com poço artesiano, móveis planejados, acabamento de alto padrão, bancadas Nano Glass na cozinha, iluminação em Led, piscina com cascata e hidromassagem, tudo para garantir momentos de relaxamento e diversão para você e sua família.
Localizada em um condomínio com acesso ao rio, essa casa oferece segurança, tranquilidade e comodidade para toda a família.
Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato com Roberto Rodrigues, CRECI -19357, pelo telefone (71) 9 via WhatsApp e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe desse incrível imóvel. Valor: R$ 1.590.000,00. IPTU a consultar.
Garanta já o seu novo lar e viva com todo o conforto e requinte que você sempre sonhou. Agende sua visita agora mesmo e não perca essa chance única de transformar seus sonhos em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
