Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Imperatriz Guita, 54, Coroado, Manaus
Rua Imperatriz Guita, 54, Coroado, Manaus/AM
Area útil/total 278m² / 279m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 720791067-15
Descubra esta incrível casa de condomínio à venda no bairro Coroado, uma das áreas residenciais mais tranquilas e bem-conceituadas de Manaus, Amazonas.
Com 279 m² de área construída, esta residência espaçosa é perfeita para famílias que buscam conforto e funcionalidade. São 5 suítes, sendo uma master e outra com sala de TV, e mais um banheiro completo,, atendendo com folga às necessidades de toda a família.
A casa está muito bem conservada e pronta para financiamento.
Destaques do Imóvel:
Sala de estar e jantar
Cozinha ampla e funcional ideal para quem ama cozinhar
Lavanderia prática e organizada
Área de lazer completa, com:
Piscina privativa com Jacuzzi
Sala de brinquedos
4 vagas de garagem cobertas
Salão de festas
Segurança e Comodidade:
Localizada em condomínio fechado, com portaria 24 horas, a casa oferece total tranquilidade e proteção para sua família.
Além disso, a localização é excelente: rua calma, fácil acesso ao transporte público e próxima à Metrópole, com comércio e serviços ao redor.
Oportunidade Única no Coroado!
Se você procura um imóvel completo, em uma das melhores localizações da zona leste de Manaus, essa é a sua chance.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Essa casa pode ser o seu novo lar!