Avenida Dois, 1515, Residencial Vila do Sol, Valinhos/SP
Área útil234m²
Área total311m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens--
Casa residencial à venda, jardim são marcos, valinhos - ca4526.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4526
MARAVILHOSO SOBRADO Á VENDA EM VALINHOS,SP.
Lindo sobrado no Condomínio Vila do Sol em Valinhos com fino acabamento sendo 4 dormitórios e 3 suítes. Infra preparada para ar-condicionado e aquecimento; Planejados na cozinha e Closet. Ambientes integrados, sala, cozinha e área gourmet espaçosas. Sala de entrada com Pé direito suntuoso e escada encantadora. Piscina com design único, com privacidade, vista espetacular e preparada para aquecimento. Prepare-se para viver os melhores dias pertinho de sua família. Agende uma visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Vila do Sol, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Vila do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Skate
80 mPraça São Marcos
420 mParque do Campo
630 m
Escolas
Morar no Residencial Vila do Sol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Flávio de Carvalho
590 mEMEB Dom Bosco
660 mInovatti
820 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Vila do Sol e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ASP Supermercados
760 mSupermercado Zarelli
880 mMadereira Santa Luzia
1.7 km