- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Vila para venda no Ipiranga, 135 metros com 4 quartos, sem vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RI53017
Casa em Vila para venda no Ipiranga, 135 metros com 4 quartos, sem vaga e localizado à apenas 750 metros do Metrô Alto do Ipiranga, Linha verde do Metrô.
Imóvel aconchegante à venda com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros no total. O imóvel fica localizado em Travessa Jacinto Antônio Mesa no bairro Vila Nair em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Nair, tais como Estação Alto do Ipiranga, Terminal Sacomã, Estação Sacomã, Colégio Ideal SP, Colégio Nova Geração e Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- Campus Ipiranga.
Agende uma visita!!!
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
