Venda

R$ 6.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 490 m² por R$ 6.100.000,00 - Residencial Quinta do Golfe - São José do Rio Preto/SP

  • Area útil/total  490m² / 539m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0076

*Área do terreno: 539,63m²
*Área construída: 490m²
*Dormitórios: 04 suítes
*Lavabo
*Sala 02 ambientes
*Vagas de garagem: 03 cobertas e 03 descobertas
*Detalhes: 04 suítes, sendo uma master com um generoso closet e banheira Riolex, suítes com vista para o campo, banheiro com cuba dupla, 02 home, lavabo, escritório, cozinha de apoio, elevador, irrigação automática, varanda gourmet com churrasqueira, balcão refrigerado, chopeira, televisão embutida, piscina aquecida.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piscina

Área comum

  • Água

  • Cerca elétrica

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade