Venda

R$ 13.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio em Alphaville - Santana de Parnaíba

  • Area útil/total  490m² / 620m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 2219

Casa nova de frente para mata no Residencial Gênesis 2

Essa casa já conta uma história sem nem mesmo ter sido habitada, é a estrela do primeiro Reality show de construção civil, que foi ao ar na rede Tv, e passará em mais de 180 países, uma proposta sustentável em still frame, que também traz muito aconchego com muitos elementos naturais, revestimento em madeira, pedra moledo, mármore Paraná no acabamento da lareira, quartzito Cartier na bancada do gourmet e quartzito wakanda na bancada da cozinha, e toda a natureza que abraça o condomínio.

Um lote de 620 metros quadrados e 490 metros quadrados de área construída que deu a possibilidade de fazer uma planta integrada e piscina de frente por ser de frente para a mata, são 4 suítes, sendo uma no térreo e duas com closet, área de serviço, cinema na parte inferior, sala multiuso, vagas cobertas para 8 veículos, ponto para carregador de carros eletrônicos, dependência para funcionários e elevador.

Condomínio com completa estrutura de lazer, e o mais procurado pelas celebridades!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade