Avenida Eduardo Alvares Machado, 810, Balneario Sambura, Peruíbe/SP
Área útil175m²
Área total419m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens--
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 175 m² por r$ 1.200.000,00 - balneario samburá - peruíbe/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0406
A Angelo Imóveis oferece este sobrado em Peruíbe localizado em condominio fechado de alto padrão com segurança 24 horas, a 800 metros da praia, piscina, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, 3 vagas de garagem.
Agende sua visita com os corretores da Angelo Imoveis. Nota: valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Este imóvel está próximo de:
- Avenidas e vias principais
- Acesso a transporte público
- Escolas e instituições de ensino
- Hospitais
A Angelo Imóveis Consultoria Imobiliaria LTDA é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles.
Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Balneario Sambura, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneario Sambura é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Flórida
380 mPraça Padre Vitalino Bernine
480 mPraça da Independência
670 m
Restaurantes
No Balneario Sambura, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
450 mTarang
1.3 kmO Portugues
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Balneario Sambura e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
560 mRede Krill Supermercados
1.3 kmDia
1.4 km