Praça Do Arpoador, 8, Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), Campinas/SP
Área útil317m²
Área total455m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Praça do Arpoador, 8, Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1532
Excelente sobrado a venda no Condominio San Conrado em Sousas, Campinas/SP.
Possui 3 quartos sendo 1 suite master com closet, sacada e banheiro social, sala de tv, jantar e estar, copa e cozinha planejada, lavabo, lavanderia e um quarto adicional.
Quintal e área com churrasqueira, forno de pizza, fogâo, banheiro de apoio e uma bela piscina com hidromassagem.
Bem localizada, de fácil acesso aos shoppings da região, Rodovia D Pedro.
Documentação em ordem para financiamento.
O San Conrado é um dos destaques de Sousas. O distrito mais charmoso de Campinas também é a casa do San Conrado. Aqui, a industrialização e a verticalização urbana não chegaram. E isso permitiu que a região se consolidasse como destino de lazer e gastronomia.
O ambiente pacato, mesmo na região central do distrito, fazem de Sousas um cenário perfeito para acolher aqueles que buscam uma vida mais leve e equilibrada.
Entrre em contato para maiores informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pão de Açucar
580 mPraça Corcovado
680 m