- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios, 409 m² - venda ou aluguel - Alphaville Dom Pedro 3 - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9747
CASA COM 4 SUÍTES PARA VENDA E LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO DOM PEDRO 3 EM CAMPINAS/SP
Lindo sobrado de 409 m² na melhor localização dentro do empreendimento, com pavimento térreo, 3 salas, home, 4 suítes, despensa, todo planejado, cozinha com forno, cooktop, exaustor, micro-ondas, churrasqueira, piscina com borda infinita, spa e armário para gás. imóvel dispõe de todo acabamento em imóvel do nível.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
