O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Atibaia disponíveis!Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 570/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda, Condomínio Serra da Estrela, Atibaia - CA0580.
Alameda Das Araras, 196, Condomínio Serra da Estrela, Atibaia/SP
Area útil/total 340m² / 340m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Excelente casa em condomínio com 340 m2 de construção em um belíssimo terreno de 800 m2, com 4 suítes, sala 3 ambientes, cozinha conceito moderno, área de serviço e amplo jardim.
Projeto com área gourmet e piscina.
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!
Área comum
Condomínio fechado