Venda

R$ 3.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Paraguassu, S/N, Centro, Xangri-Lá

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 275446

Belíssima residência beira lago no condomínio Celebration com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, banho social, lavabo, amplo living integrado com lareira, pé direito com 5 metros, projeto de iluminação, finamente mobiliada e decorada, piscina em concreto, qualidade nos mínimos detalhes totalmente pensada para o lazer e conforto.

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Espaço gourmet

  • Guarita

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Piscina coberta

  • Quiosque com churrasqueira

  • Piscina infantil

  • Quadra de tênis

  • Espaço fitness

  • Port cocherè

  • Armário(s) planejados

  • Deck

  • Piscina borda infinita

  • Acessibilidade

  • Paisagismo

  • Lago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade