Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada Do Mar, 111, São Jorge, Capão da Canoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 212
CASA Á VENDA EM CONDOMÍNIO FECHADO, TOP!! Beira lago. Finamente decorada e mobiliada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em São Jorge, em Capão da Canoa.
ProximidadesConheça o entorno do imóvel
Ver no mapa
Street ViewDê uma volta na vizinhança
Ver no mapa
Veja os pontos próximos na região.
Publicidade
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Banheiro social
Pátio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrado em Condomínios à venda com 4 quartos nos bairros de Capão da Canoa