Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 122 |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Quiririm, Vila Valqueire, Rio de Janeiro
Rua Quiririm, Vila Valqueire, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 319m² / 319m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JBJ601758
JBJ601758
Linda casa numa vila tranquila, primeiro piso, varanda, sala espelhada, piso em tábua corrida, janelas em estilo colonial, três quartos, sendo um suite com armários planejados e banheira de hidromassagem, os dois quartos também com armários planejados, nos quartos e sala ficarão ventiladores e ar condicionado. Cozinha ampla, com armários, televisão, exaustor e ventilador. Atrás piscina, espaço pronto para instalar sauna com banheiro, chuveirão, churrasqueira com mesa de ferro, armários e mais uma varanda. Garagem para 2 carros.
Central de monitoramento com câmeras.
Segundo andar, uma suíte, cozinha, com ventilador e ar condicionado, piso, amplo terraço, com lavanderia,, possui boiler, caixa d´água e cisterna. Próximo de comércios em geral, farmácias, escolas, mercados, igrejas, salão de festas e etc.
Agende sua visita! Creci CJ2410 - Acesse nosso site e veja mais ofertas: (link removido) . Avaliamos seu imóvel gratuitamente.
- Atual.31-05-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.