Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Alphaville, 361, Alphaville Cuiabá 2, Cuiabá

  • Area útil  614m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00012

Casa à venda no Condomínio Alphaville II em Cuiabá

Casa de 2 andares, sendo no primeiro andar hall de entrada com lustre, lavabo, sala de estar, sala de TV com tela com retroprojetor e caixas de som embutidas,, sala de jantar com lustre exclusivo, bar com adega e pia, área gourmet com churrasqueira, freezers, fogão, bancadas, cozinha com despensa, área externa com piscina, sauna, banheiro e quarto de hóspedes.
No segundo andar 3 suítes, sendo 2 suítes master com closet, todas as suítes possuem sacada, lounge com bar, fogão, geladeira, sacada e área externa.
O imóvel possui espaço preparado para instalação de elevador.
Garagem para 5 carros.
614m² de terreno, casa de esquina, toda mobiliada.

IMPORTANTE: A disponibilidade e valores dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU citados e demais informações citadas aqui nesse site, são apenas a título de referência e devem ser confirmados com um de nossos corretores antes ou no momento da visita.

Publicidade