Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Venda luxuoso condomínio Alphaville 1 em Granja Marileusa, Uberlândia-MG: 4 quartos, 4 suítes, 336m².

  • Area útil  336m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: A100007

Em busca de luxo, conforto e sofisticação? Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa em condomínio por apenas 4.200.000,00!

Com 336m² de puro requinte, esta residência conta com 4 suítes amplas, um home cinema para momentos de lazer e relaxamento, além de um projeto luminotécnico completo que ressalta cada detalhe da arquitetura única desta casa.

A marcenaria impecável da renomada marca Vidal garante qualidade e elegância em cada cômodo, enquanto o granito Montblanc adiciona um toque de sofisticação e durabilidade a todos os ambientes.

Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta casa incrível e se encantar com todos os detalhes que a tornam uma verdadeira joia no mercado imobiliário. Agende já sua visita e prepare-se para se apaixonar à primeira vista!

Publicidade