Venda

R$ 7.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado mobiliado à venda no Aldeia do Vale com 4 suítes, lazer completo e acabamento de altíssimo padrão

  • Area útil/total  586m² / 2.127m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 11148

Sobrado mobiliado à venda no Aldeia do Vale com 4 suítes, lazer completo e acabamento de altíssimo padrão
Sobrado contemporâneo no Aldeia do Vale, assinado pelo arquiteto Pedro Ernesto Gualberto, com projeto que integra garagem, varanda gourmet, home, cozinha, piscina e sauna através de esquadrias em vidro e alumínio. São 4 suítes, sendo uma máster com mais de 70 m², closet, sala de banho com jacuzzi, sistema de áudio e vídeo automatizado.
Diferenciais: Acabamentos premium com mais de 1.730 m² de mármores importados, porcelanatos e pastilhas. Piscina aquecida com prainha, hidromassagem, cascata e iluminação em LED. Sauna com som, área gourmet completa, paisagismo com irrigação automatizada, reservatórios de 10.000 litros, boiler de 1.000 litros e energia solar. Projeto luminotécnico, áudio e vídeo integrados, esquadrias automatizadas, cortinas automatizadas, ar-condicionado em todos os ambientes.
Por que escolher este imóvel? Residência sofisticada, completa e mobiliada, com lazer excepcional, privacidade e arquitetura de alto padrão no melhor condomínio de Goiânia.
Agende sua visita Fale comigo para conhecer todos os detalhes deste sobrado no Aldeia do Vale. Sou Rodrigo Taquary, especialista no mercado imobiliário de Goiânia. Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Características:

* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Churrasqueira
* Cozinha
* Espaço Gourmet
* Lavabo
* Portaria 24h
* Sala
* Sala de Jantar
* Sala de TV
* Sala para 2 Ambientes
* Sala para 3 Ambientes
* Suíte Master
* Vista Livre
* Vista Panorâmica

Descrição completa
Publicidade