- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Luxuosa casa em condomínio à venda em Votorantim-SP, no bairro Parque Santa Márcia, com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas e 677,00 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00302
Venha se encantar com essa deslumbrante casa de luxo! Com 04 suítes com closet no pavimento superior, 2 Home Offices, um no mezanino com copa e outro no piso inferior com w.c, além de um incrível Home Theater com w.c. A cozinha possui equipamentos Viking de alta qualidade, como rangetop e coifa.
Para os momentos de lazer, desfrute de uma área gourmet completa, com churrasqueira e side burner Viking, uma piscina suspensa em alvenaria e deck de madeira Cumaru, sauna úmida, adega climatizada e elevador.
O conforto está garantido com sistema de aquecimento elétrico/gás pressurizado e recirculação de água quente, assoalho em madeira, metais e louças Deca, ar condicionado, pré-instalação para automação, câmeras de monitoramento, sistema Wi-Fi, som ambiente, irrigação automática, aspiração central, iluminação completa e paisagismo impecável.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe dessa casa dos sonhos.
