Alameda Nova Zelândia, 290, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Área útil555m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens9
Luxuosa casa em condomínio à venda em alphaville nova esplanada, votorantim-sp: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 9 vagas, 555,64m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00289
Maravilhosa casa à venda!
Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, esta casa vai te encantar com seus 4 quartos, 4 suítes, 3 salas amplas, 6 banheiros, 9 vagas de garagem e uma área total de 555,64 m2.
Com um design moderno e acabamentos de alto padrão, esta casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e sofisticação. Os espaços integrados garantem uma convivência harmoniosa entre os ambientes, proporcionando momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Além disso, a casa conta com uma área externa incrível, com jardim, piscina e espaço gourmet, perfeitos para relaxar e aproveitar os dias ensolarados.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e encante-se com cada detalhe desta casa única.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta incrível oportunidade!
#casadossonhos #luxo #conforto #sofisticação #imóveis #venda #casa #oportunidade