Rua Alameda Londres, 1, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Área útil405m²
Área total470m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda- alphaville nova esplanada - votorantim/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3671
Sonho de consumo!!
Esse projeto mistura o neoclássico com moderno, e enche nossos olhos em cada detalhe. Vamos conhecer?
Ao entrar no andar inferior, você se depara com o hall de entrada, sala 3 ambientes integrado, a sala de jantar, um lavabo, e uma suíte.
Você também encontrará a cozinha em conceito aberto, despensa, lavanderia, e a deliciosa área gourmet com banheiro completo e uma piscina com prainha e aquecimento solar perfeita para as crianças se divertirem nos dias quentes!
Já no andar superior, você encontrará a parte intima do imóvel, um escritório privativo, amplo terraço para contemplar o pôr do sol e as três suítes com closet, sendo uma delas master, com uma deliciosa banheira vitoriana, perfeita para relaxar em grande estilo.
E ainda não acabou, ela conta com fino acabamento, pisos em porcelanato e taco de madeira maciça, persianas blackout automatizadas, aspiração central, aquecimento solar, box, espelhos, aparelhos de ar condicionado, cortinas, eletrodomésticos e muito mais.
Eu disse que ela é um sonho de consumo, né?
Então venha conhecer pessoalmente, e viva esse sonho.
O valor está em morar bem.