Endereço indisponível Alphaville Nova Esplanada 3, Votorantim/ SP
Área útil417m²
Área total452m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens6
Lindo sobrado novo com 4 suites no alphaville 3 em votorantim!
Descrição
Última atualização: | Ref: 9151
No piso terreo, esse maravilhoso sobrado conta com hall de entrada, escritorio, 01 ampla sala para 03 ambientes integrados sendo estar, jantar e tv, lavabo, elevador, 01 cozinha em conceito aberto com ilha e armarios planejados e mais 01 cozinha independente com armarios planejados, cook top, forno eletrico e forno microondas, despensa com prateleiras de vidro temperado, lavanderia com armarios planejados e banheiro anexo, quintal com piscina, banheiro, despejo e jardim, 02 corredores laterais um deles dando acesso a garagem para 06 veiculos sendo 03 cobertos.
No piso superior, 04 amplas suites todos com sacada sendo 03 com closet e 01 master com banheira de hidromassagem.
O imovel conta com ar condicionado na sala e suites, automatizacao por Alexa, sistema de energia fotovoltaica e aquecedor solar e sistema de iluminacao de led.
Quanto ao condominio, possui portaria 24 hs com sistema de acesso visual, cameras de seguranca interna e externa, clube completo com piscinas adulto e infantil, salao de festas, academia, quadras de esportes e muito mais!
Agende ja sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
