Venda

R$ 4.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 454

Casa em Condomínio para Venda em Votorantim, Alphaville Nova Esplanada 3, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  407m² / 407m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 400190

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores

Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade É isso o que você encontra nessa charmosinha casa no Alphavile 3, desenvolvido pelo arquiteto Marcio Pedrico!

São 407² de puro charme! O lugar perfeito para criar memorias inesquecíveis com sua família e amigos, Com 4 suítes planejados perfeita em cada detalhe . Na cozinha, há uma ilha Possui uma sala ampla para poder receber à vontade amigos e familiares.

Gosta de jardim Você encontrará um pátio externo com piscina e sauna para poder embelezar ainda mais esse lugar já possui gramado e churrasqueira, a área externa é rica em paisagismo tem uma cascata encantadora. Descubra o que é viver com requinte e sofisitcaçao. A casa também conta com 6 vagas cobertas para carros e um elevador para maior conforto.

O Aphavile 3, considerado o melhor condomínio da região, tranquilo e arborizado, sossegado, com quadras e campos de futebol, tênis, beach tenis, academia, salao de festas, não quer dizer isolamento.

Você estará a apenas 7 minutos do Campolim, um lugar completíssimo, com diversas opções de lazer, opções culturais e com todo o comercio e estrutura de grande cidade de Sorocaba.

Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego.

Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse oásis tem a oferecer. Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato. Vamos



- Características: Aquecimento Solar,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade