Rua Giulio Arturo Rigacci, 212, Vila Junqueira, Vinhedo/SP
Área útil420m²
Área total600m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Luxuosa casa em condomínio à venda em vinhedo-sp, condomínio terras de vinhedo: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 4 vagas, 420m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02212
Venha se encantar com essa maravilhosa casa localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com uma área de 420,00 m2, esse imóvel conta com 4 quartos, sendo todos suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, possui 3 salas amplas e bem iluminadas, ideais para momentos de convívio e lazer. Com 6 banheiros, não haverá mais problemas de espera pela vez no banho. E para facilitar o dia a dia, a casa ainda dispõe de 4 vagas de garagem, garantindo a segurança dos seus veículos.
O imóvel está em excelente estado de conservação, sendo uma ótima oportunidade para quem busca um lar espaçoso e aconchegante. Não perca a chance de adquirir essa casa dos sonhos, agende agora mesmo a sua visita e se encante com cada detalhe deste incrível imóvel. Venha conhecer e se apaixonar!