Venda

R$ 3.900.000

Condomínio

R$ 1.700/mês

IPTU

Não informado

Casa a venda no Condominio Morada do Sol em Vinhedo.

  • Area útil/total  390m² / 1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4526

Linda casa localizada em uma regiao arborizada, com muita luz natural, vista para a mata e para o por do sol.
Casa moderna e atual com ambientes amplos, conta com salas de estar, jantar e TV. Integrada a elas, uma varanda com muita ventilacao e vista para a area externa. Sao 4 dormitorios sendo 2 quartos com um banheiro em comum, e 1 suite com mezanino, um espaco que pode ser usado como espaco extra para dormir, brinquedoteca, cantinho da leitura ou mesmo um lugar para relaxar.
A area gourmet completa, perfeita para receber seus familiares e amigos, ela conta com churrasqueira, forno de pizza, tudo isso de frente para a piscina com borda infinita. Sauna e fogo de chao em um espaco a ceu aberto, quentinho, perfeito para os dias de inverno.
Venha sentir o seu novo lar.

Área privativa

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Playground

  • Suíte(s)

  • Varanda gourmet

  • Portão automático

Área comum

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Sauna

  • Segurança 24h

  • Garagem coberta

  • Solárium

  • BWC empregada

  • Banheiro(s)

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade