Rua Abrahão Kalil Aun, 1400, Monte Alegre, Vinhedo/SP
Área útil349m²
Área total840m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens4
Sobrado à venda em vinhedo, monte alegre, com 4 suítes, com 349 m², residencial campo de toscana
Descrição
Última atualização: | Ref: SO19030
Sobrado à venda na planta, com um novo conceito de construção. Trata-se de um sobrado sensacional com 4 suítes, sendo 1 com closet e uma com escritório, salas amplas de estar e jantar, cozinha ampla, varanda gourmet integrada com a piscina, lavanderia, depósito, 6 banheiros e garagem para 2 veículos cobertos. Supervisionada por um corpo técnico, onde é acompanhado desde a escolha do lote até a finalização e entrega das chaves.
Os diferenciais de adquirir este novo conceito de construção é a possibilidade de escolha dos acabamentos, entrega com acabamento e paisagismo, 20% abaixo do valor praticado pela média do mercado.
Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliário com segurança e responsabilidade. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Monte Alegre, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Monte Alegre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico de Vinhedo
550 mPraça Maria Aparecida Leal
1.4 kmPraça Paulo Storani
1.8 km
Escolas
Morar no Monte Alegre é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola João E Maria
1.2 kmModelo Alpha
1.2 kmDei Bambini
1.5 km
Academias
No Monte Alegre tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Move Academia e Natação
1.6 km