Rua Bebedouro, Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil392m²
Área total800m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Linda casa com 4 dormitórios à venda, 392 m² por r$ 3.750.000 - marambaia - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1414
Casa à venda no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo/SP. Esta residência encantadora foi projetada para oferecer conforto e integração com a natureza em cada detalhe. No pavimento superior, estão 3 suítes espaçosas, sendo a master com closet e acesso a uma varanda generosa, perfeita para apreciar a vista panorâmica e o pôr do sol. O escritório também se conecta à varanda, tornando o ambiente ideal para quem busca praticidade e inspiração. As outras suítes são aconchegantes e contam com acesso a um jardim privativo, garantindo exclusividade e tranquilidade.
No pavimento inferior, a área social convida ao convívio: sala ampla com dois ambientes integrada à cozinha moderna, lavabo, lavanderia e um quarto de apoio versátil. Um dos destaques é a claraboia zenital posicionada sobre a escada, que banha os ambientes de luz natural, trazendo leveza e sofisticação. A área gourmet foi cuidadosamente planejada para receber amigos e familiares, oferecendo praticidade e elegância.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com piscina convidativa, amplo gramado ideal para lazer, pets ou recreação, além de um paisagismo deslumbrante que valoriza o contato direto com a natureza.
O Condomínio Estância Marambaia é um dos mais tradicionais de Vinhedo, com infraestrutura completa, portarias de fácil acesso às rodovias e ao centro da cidade, segurança reforçada com monitoramento 24 horas, além de lazer para toda a família com lagos, quadras esportivas, academias ao ar livre, campo de futebol, playgrounds, pista de cooper e recantos de contemplação.
Uma oportunidade única de viver com qualidade de vida, segurança e exclusividade em um dos endereços mais desejados do interior paulista.
