Rua Casa Branca, 70, Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil347m²
Área total800m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa à venda no condomínio estância marambaia em vinhedo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 5839
Venha conhecer esse projeto contemporâneo e minimalista, perfeitamente projetado para a integração perfeita entre os ambientes. Esta casa oferece uma atmosfera acolhedora, combinando estilo e sofisticação em perfeita harmonia com a natureza.
A localização deste imóvel é estratégica, situada em um condomínio e com vizinhança já formada, o que reduz as possibilidades de incômodos causados por obras. Além disso, a casa dispõe de 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas.
Os ambientes desta casa são muito bem integrados. Desfrute de momentos únicos ao lado da sua família e amigos neste imóvel de alto padrão.
O Condomínio Estância Marambaia é conhecido por sua infraestrutura de lazer completa, incluindo 14 lagos, árvores frutíferas, pista de cooper, academia, quadra de areia, clube, amplas áreas verdes e mais de 10 parquinhos espalhados pelo condomínio. Além disso, o condomínio possui uma pista de skate para os mais aventureiros.
A localização do condomínio também é privilegiada, próximo ao portal da cidade, com fácil acesso às principais rodovias, à cidade de Valinhos, hortifruti, supermercados, farmácias, escolas, hospital e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único no maior condomínio de Vinhedo, com mais de 40 quilômetros de ruas e 1800 lotes. Entre em contato conosco da MW BROKERS para agendar uma visita e garantir o seu novo lar no Condomínio Estância Marambaia.
