- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Itajubá, 129, Marambaia, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000742
Casa à venda com excelente localização e rodeada pela natureza
Com 280 m² de área construída em um amplo terreno de 800 m² (20 metros de frente/fundos por 40 metros de laterais), esta casa oferece conforto, privacidade e um contato privilegiado com a natureza. A residência conta com apenas um vizinho ao lado esquerdo, sendo cercada por áreas verdes de preservação ao fundo e na lateral direita.
A casa está em fase final de reforma, com previsão de entrega para o final de agosto, e conta com acabamentos modernos em pisos de porcelanato. Os ambientes já possuem armários planejados na cozinha, banheiros, quartos, adega e na área gourmet.
No andar térreo, há garagem para até 5 carros, salas amplas e integradas com ambientes de entrada, lareira, jantar, estar e TV. A cozinha é prática e funcional, equipada com balcão e banquetas. Ainda neste andar, há um lavabo, três suítes espaçosas e lavanderia.
O andar inferior dispõe de uma sala de estar e TV, uma suíte adicional, lavabo, adega, sala de cinema, salão de festas/jogos com espaço gourmet, banheiro de apoio à piscina e um depósito.
Na área externa, a casa conta com uma bela piscina, quiosque, jardim e uma ampla área verde nos fundos, perfeita para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.
Agende sua visita e conheça de perto esse imóvel único! - 28/02/2026
