- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos a venda no Condomínio Marambaia - Vinhedo/SP codigo: 107826
Descrição
Última atualização: | Ref: 107826
O equilíbrio perfeito entre conforto, espaço e localização privilegiada!
Se você busca um lar que ofereça qualidade de vida, privacidade e lazer completo para sua família, esta casa é a escolha ideal! Com 800m² de terreno e 349,30m² de área construída, essa propriedade une a beleza da madeira ao charme da alvenaria, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.
Ao chegar, você já encontra um amplo espaço para estacionamento e uma varanda convidativa. Ao entrar, os ambientes amplos e integrados proporcionam fluidez e conforto: sala de TV, sala de estar e sala de jantar bem distribuídas, além de uma cozinha espaçosa com armários planejados.
Na área íntima, os quatro dormitórios garantem privacidade e versatilidade, incluindo uma suíte principal com varanda e uma vista incrível para a piscina e churrasqueira – o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com amigos e família.
E o lazer não para por aí! Além da piscina, a casa conta com sauna, um salão aconchegante para confraternizações e banheiros de apoio para maior comodidade.
Localizada em um condomínio estratégico, a poucos passos da Quitanda da Maria, essa residência oferece conveniência e praticidade, com acesso rápido aos principais pontos da cidade.
Quer conhecer pessoalmente e se encantar? Agende sua visita e descubra por que esta casa é o seu novo lar! Rev: 19
