Endereço indisponível Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil519m²
Área total519m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa a venda com 4 suítes no condominio marambaia em vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0172
Casa Espetacular à venda na Marambaia, Vinhedo!
Com uma área construída de 519m², essa casa conta com 4 dormitórios, sendo todos suítes, lavabo, cozinha americana, despensa, varanda, 2 salas de estar, sala de jantar e 2 vagas cobertas. O imóvel também possui pé direito duplo, churrasqueira, varanda gourmet e uma linda piscina para você desfrutar de momentos incríveis com a família e amigos.
Além disso, a casa está localizada em um terreno isolado em aclive, garantindo privacidade e uma vista deslumbrante. Com vários pontos de ar-condicionado e armários planejados em todos os ambientes.
A área de lazer do condomínio oferece segurança interna, lago, pista de skate e quadra poliesportiva para sua diversão.
Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar. Com todas as comodidades que você deseja!
Entre em contato agora mesmo!