Rua Casa Branca (condomínio Estância Marambaia), 70, Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil500m²
Área total1.600m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens6
Casa à venda no condomínio estância marambaia em vinhedo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 780
Procurando uma casa de alto padrão para chamar de sua? A MW BROKERS tem a opção perfeita para você! Localizada no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo - SP, esta casa espaçosa e requintada oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e sofisticação.
Com 04 dormitórios e um amplo terreno de 1.600m², esta casa impressiona desde o primeiro momento. O exuberante gramado, a refrescante piscina e a vista maravilhosa certamente encantarão seus olhos.
Mas não é apenas isso que faz desta casa especial. Construída com paredes grossas e qualidade estrutural perceptível, você poderá aproveitar toda a tranquilidade e segurança que ela proporciona.
Ao entrar, você encontrará uma espaçosa sala de estar com lareira, perfeita para relaxar nos dias mais frios. No pavimento superior está a área íntima, com 04 dormitórios, sendo duas suítes. A suíte master conta com closet e uma belíssima banheira de imersão. Além disso, uma das suítes possui varanda, para que você possa apreciar a vista privilegiada do local.
No pavimento inferior, você encontrará um lavabo com chapeleira, sala de TV, sala de refeições, canto de carteado, sala de almoço, cozinha planejada, banheiro de doméstica, depósito que pode ser revertido em um dormitório para doméstica, pergolado, mais 04 dormitórios, sendo 02 suítes, varanda e uma edícula.
E não para por aí! O condomínio Estância Marambaia oferece uma infraestrutura completa para você e sua família. Com 14 lagos, árvores frutíferas, pista de cooper, academia, quadra de areia, clube, muita área verde e mais de 10 parquinhos espalhados, além de uma pista de skate, você terá diversas opções de lazer ao seu alcance.
Além disso, sua localização é privilegiada, próximo ao portal da cidade, com fácil acesso para as rodovias, cidade de Valinhos, hortifruti, supermercados, farmácias, escolas, hospital e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em uma das melhores casas do Condomínio Estância Marambaia. Entre em contato com a MW BROKERS e agende sua visita. Sua nova casa de alto padrão está esperando por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Marambaia, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Marambaia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Jayme Ferragut (Parque da Uva)
320 mRotatoria Boiada
860 mPraça Alvina Storani Sauerbronn
1.3 km
Escolas
Morar no Marambaia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Terra Terrinha
640 mColégio Beneditino
1.1 kmEM Profª Antônia do Canto e Silva Cordeiro
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Marambaia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Infanger - Portal
720 mQuitanda Maria
1.1 kmCarrefour
1.8 km