Rua Parque Chapada Da Diamantina, 101, Loteamento Recanto dos Paturis, Vinhedo/SP
Área útil256m²
Área total375m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 256 m² - condomínio recanto dos paturis - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5143
Belíssima casa à venda no Condomínio Recanto dos Paturis, em Vinhedo/SP, com 256 m² de área construída. Um projeto moderno, aconchegante e cheio de charme!
04 suítes espaçosas, todas com armários planejados e ar-condicionado, sendo 3 com varanda e vista panorâmica e suíte master com closet.
Sala de estar e jantar integradas, com excelente iluminação natural, Escritório, Varanda gourmet perfeita para momentos com a família e amigos.
O condomínio oferece ampla área verde com pista de caminhada, campo de futebol, quadra de vôlei de areia e playground infantil, academia ao ar livre e salão de festas, portaria e segurança 24h
Localização privilegiada, próxima ao centro de Vinhedo e com fácil acesso às principais rodovias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Recanto dos Paturis, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Loteamento Recanto dos Paturis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEI Mundo Encantado
460 mCEI Pequeno Polegar
1.1 kmEscola Municipal Integração
1.1 km
Restaurantes
No Loteamento Recanto dos Paturis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Vendetta
490 mFarelo de Bolo
660 mDon Cordero
880 m
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Recanto dos Paturis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Osvaldo Degelo
850 mPraça Euclides da Cunha
900 mPraça Chico Mendes
960 m
