Endereço indisponível Loteamento Recanto dos Paturis, Vinhedo/ SP
Área útil256m²
Área total375m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Onde os sonhos ganham endereco: condominio recanto dos paturis – vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 5262
Imagine acordar com o canto dos passaros, abrir a janela e sentir o vento leve tocando o rosto.
Agora, pare de imaginar — e comece a viver.
Esta linda casa com 4 suites foi pensada para quem busca mais do que um lar: para quem deseja um refugio.
Com ambientes integrados, escritorio, e uma varanda gourmet charmosa, e o cenario perfeito para momentos em familia, encontros com amigos e risadas que ecoam entre o verde e o por do sol.
As suites amplas e iluminadas, com armarios planejados e ar-condicionado, convidam ao descanso. Tres delas possuem varandas com vista, e a suite master, um closet que e puro encanto.
E o condominio? Um verdadeiro oasis: area verde exuberante, pista de caminhada, campo de futebol, playground, academia ao ar livre e salao de festas — tudo com seguranca 24 horas, para voce viver com tranquilidade e liberdade.
Seu novo capitulo comeca aqui — com seguranca, charme e conforto, no Recanto dos Paturis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
