- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 suítes à venda - Condomínio Vista Alegre - Café - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6651
São 424,21 m² de construção e 735 m² de terreno com uma vista panorâmica do lago do condomínio Vista Alegre - Café, em Vinhedo/ SP.
A casa conta com 3 suítes com armários embutidos, ar-condicionado e sacadas que oferecem uma vista espetacular. Há também uma suíte de hóspedes na área de lazer.
A área gourmet é equipada com churrasqueira e a piscina com borda infinita proporciona uma vista panorâmica de todos os lagos do condomínio, sem impedimentos.
A rua dá acesso direto à pista de caminhada, quadras e lagos para pedestres, também de fácil acesso às portarias e sem saída, com pouco fluxo de carros.
Há mais de uma década atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Fale com um de nossos corretores e agende uma visita
(19)
