Endereço indisponível Condomínio Fazenda São Joaquim, Vinhedo/ SP
Área útil515m²
Área total515m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda em vinhedo, condomínio são joaquim, com 4 suítes, com 515 m², condomínio são joaquim
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0338
Casa térrea com 4 quartos à venda no Condomínio São Joaquim em Vinhedo/SP
Essa aconchegante casa com arquitetura inspirada em casas de fazenda, possui 515 m2 de área construída, bem distribuídos em um fantástico lote de esquina com 1445 m2.
A casa em sua área social conta com salas de estar com lareira e sala de jantar, um amplo mezanino com sala de tv climatizada e com lareira, cozinha com copa de apoio, despensa e varanda.
Na área íntima, o corredor com tacos de madeira dá acesso a quatro espaçosas suítes, todas com ar condicionado, armários planejados e acesso á área de lazer. Na suíte master também tem closet e hidromassagem.
Na área externa um generoso espaço para seu lazer e ótimos momentos em família ou com os amigos. O quintal conta com piscina aquecida e com spa, uma deliciosa área gourmet com churrasqueira, sauna úmida, banheiro de apoio, muito verde e algumas frutíferas. Ainda pela parte de fora foi feito um discreto escritório climatizado para seu home office.
Falando das características da casa, ela ainda possui:
Cisterna com 5 mil litros;Aquecimento solar;Fotovoltaico;Suíte de empregada;Pressurizador e recirculação de água quente.
Tudo isso em um dos melhores e mais tradicionais condomínios da cidade. O São joaquim possui segurança 24 horas, 2 portarias sendo uma direto na rodovia Anhanguera, clube completo, lago e muito verde para você aproveitar.
Venha conhecer sua próxima casa. Agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
