- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea à venda com 4 Quartos no Condomínio São Joaquim Vinhedo SP. codigo: 72846
Descrição
Última atualização: | Ref: 72846
Deslumbre-se com esta encantadora casa térrea disponível para venda no prestigiado Condomínio São Joaquim em (link removido)
Esta residência oferece um ambiente acolhedor, com uma espaçosa sala de estar e jantar de pé direito alto, sala de lareira, lavabo, cozinha completa
com armários, lavanderia e despensa. Na área íntima, você encontrará dois quartos e uma suíte master com closet, todos com varanda e vistas para a piscina.
No exterior, uma suíte adicional proporciona flexibilidade e conveniência para convidados e familiares.
O espaço gourmet é um convite à celebração, equipado com churrasqueira, fogão a lenha, forno de pizza e um banheiro próprio.
E para os dias de sol, uma piscina cercada por um lindo paisagismo.
Esta é uma oportunidade única para adquirir uma residência térrea em um dos condomínios mais exclusivos da região.
Desfrute de um estilo de vida completo, com opções de lazer, academia própria, restaurante e lagos dentro do condomínio, além de fácil acesso às rodovias Anhanguera, Aeroporto de Viracopos e ao centro comercial de Vinhedo. Rev: 05
