Rua Fernandópolis, 294, Condomínio Estância Marambaia, Vinhedo/SP
Área útil401m²
Área total853m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Casa de condomínio à venda condomínio estância marambaia em vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 26701
Casa à venda no Condomínio Marambaia, oferecendo uma experiência única de conforto e exclusividade.
Com uma localização privilegiada em frente ao lago, esta residência proporciona um ambiente tranquilo e harmonioso, ideal para quem busca qualidade de vida em meio à natureza.
O imóvel conta com quatro quartos, sendo três suítes, garantindo espaço e privacidade para toda a família. Os ambientes são bem distribuídos, proporcionando conforto e funcionalidade no dia a dia. A área gourmet foi totalmente reformada, criando um espaço moderno e convidativo para momentos de lazer e confraternização.
O Condomínio Marambaia é conhecido por sua infraestrutura completa, segurança e amplas áreas verdes, oferecendo um estilo de vida diferenciado para seus moradores.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um dos endereços mais valorizados da região. Agende uma visita e conheça todos os detalhes desta belíssima casa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Estância Marambaia, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Estância Marambaia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Flex Atacarejo
780 mSupermercados Zarelli
1 kmQuitanda Maria
1.6 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Estância Marambaia tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Verônica Briski Von Zuben
980 m
Escolas
Morar no Condomínio Estância Marambaia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE Maria Do Carmo
980 mCEI Saci Pererê
1.1 kmE.M. Professor André Franco Montoro
1.1 km