- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda - Condomínio Estância Marambaia - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2742
Casa à venda no Condomínio Marambaia conforto, espaço e uma vista deslumbrante para o lago
Localizada em um dos endereços mais desejados do Condomínio Marambaia. Com uma vista espetacular para o lago, o imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e excelente potencial de personalização.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com ambientes amplos, bem distribuídos e extremamente acolhedores. A suíte master se destaca pelo closet e pelo charmoso ofurô, ideal para momentos de relaxamento e bem-estar.
A área social é generosa, com sala para três ambientes (estar, jantar e TV), integrada a uma varanda charmosa no hall de entrada, proporcionando iluminação natural e ventilação agradável.
A cozinha, recentemente repaginada, conta com armários planejados e ótimo aproveitamento de espaço, além de área de serviço funcional, com armários e despensa.
Na área externa, o imóvel oferece uma suíte para hóspedes, garantindo conforto e privacidade, além de um quiosque versátil, perfeito para academia, home office ou espaço de lazer. O amplo salão com churrasqueira é ideal para receber amigos e familiares.
O solarium apresenta grande potencial para a construção de piscina e área gourmet, transformando o espaço externo em um verdadeiro refúgio particular.
O imóvel conta ainda com garagem para até 12 veículos e estrutura sólida, ideal para quem busca conforto, exclusividade e qualidade de vida em meio à natureza.
