Rua Manoel Matheus, 1400, Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP
Área útil320m²
Área total800m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 320 m² por r$ 3.950.000,00 - condomínio campo de toscana - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2794
Condomínio Campo de Toscana -Vinhedo
Excelente imóvel com 320m² de construção e com 800m de terreno com vista para mata do Condomínio Toscana.
4 amplas suítes, 1 escritório, lavado, banheiro social externo, área de serviço, despensa, cozinha e sala com pé direito duplo e piscina.
Projetada no conceito de uma pousada , pensando no bem estar e melhor qualidade de vida, a sala de estar, sala de jantar, cozinha e churrasqueira; é tudo integrado. Os quartos, também com vista para a mata possuem saídas externas para piscina.
Piscina com bar e borda infinita. O espaço para o fogo de chão é ilustrativo e teve pequenas mudanças no projeto inicial.
A garagem é ampla para 2 carros cobertos, motos e bicicleta. Ainda no recuo exigido pelo condomínio, foi projetado entradas para caber mais 5 carros. Haverá ponto de elétrica para um futuro carregador de carro elétrico.
Aquecimento solar para água quente dos banheiros e cozinha.
Foi ainda criado dois armários para guardar ferramentas, acessórios, utensílios de jardinagem e piscina. Um armário está próximo a piscina e outro na garagem
Condomínio Campo de Toscana o mais requisitado em Vinhedo, com casas de alto padrão e no condomínio tem clube com lazer completo, piscinas, sauna, quadras, academia, saõ de festas, churrasqueira, enfim tudo para seu alzaer e cercado de muito verde e área de preservação ambiental, lindooo venha conhecer!
Agende sua visita (19)9
PASSARELLI IMÓVEIS
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Campo de Toscana, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Condomínio Campo de Toscana, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
120 mDrogasil
230 mDroga Raia
410 m
Escolas
Morar no Condomínio Campo de Toscana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Beneditino
210 mEM Profª Antônia do Canto e Silva Cordeiro
310 mEscola Terra Terrinha
500 m
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Campo de Toscana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alvina Storani Sauerbronn
240 mRotatoria Boiada
350 mPraça Francisco Hitner
370 m
