Endereço indisponível Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP
Área útil382m²
Área total800m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens2
Casa térrea com 4 suítes à venda no condomínio campo de toscana - vinhedo/sp | localização privilegiada!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1856
Casa térrea à venda no Condomínio Campo de Toscana Vinhedo/SP
Linda casa térrea com vista para o lago, localizada em um dos condomínios mais valorizados de Vinhedo. Possui 3 suítes com vista panorâmica, salas integradas de estar, jantar e TV, escritório, lavabo, cozinha planejada, espaço gourmet, área de serviço com dormitório e banheiro de apoio. No piso inferior, loft completo para hóspedes. Porta de entrada em madeira de demolição e ambientes amplos com muita luz natural. Destaque para a vista deslumbrante da piscina e da natureza ao redor. Terreno ao lado disponível para compra, ideal para expansão da área de lazer.
Estuda permuta por imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Condomínio de alto padrão com 426 lotes, com clube completo: piscinas adulto e infantil, prainha, playground, brinquedoteca, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira e forno.
Próximo às represas da cidade, melhores academias de musculação e natação, escolas, próximo ao centro da cidade e saída para Itatiba.
Venha agendar sua visita!