- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Abrahão Kalil Aun, 1400, Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15038
CASA À VENDA NO RESIDENCIAL CAMPO DE TOSCANA VINHEDO/SP
Exclusiva residência de alto padrão com 540m² de construção, localizada em condomínio fechado com segurança 24h. São 4 dormitórios, sendo 4 suítes espaçosas, sala com pé-direito duplo, cozinha planejada, escritório, área gourmet integrada com churrasqueira e piscina.
O imóvel oferece sofisticação, conforto e contato com a natureza, ideal para quem busca qualidade de vida em uma das melhores regiões de Vinhedo.
Agenda sua visita com um dos nossos corretores.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
