Alameda Dos Aguaís, Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo/SP
Área útil268m²
Área total601m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio a venda no condomínio bosques de grevílea em vinhedo, interior vinhedo, são paulo.
Descrição
Última atualização: | Ref: 19337
Excelente oportunidade de morar em um condomínio fechado com segurança e conforto em Vinhedo, interior de São Paulo.
Este clássico sobrado oferece uma combinação perfeita de comodidade, espaço e natureza, ideal para famílias que valorizam qualidade de vida.
Em excelente localização e a poucos metros do clube do condomínio, conta 4 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet, ar condicionado e varanda com linda vista para um exclusivo ypê amarelo, 1 suíte com ar condicionado e armário planejado, 1 suíte do tipo americana (2 dormitórios com um banheiro que atende os dormitórios), salas integradas de estar e lareira, varanda ampla com churrasqueira, sala de jantar com passa prato, cozinha ampla com armários, área de serviço com banheiro, depósito, quintal gramado e arvores frutíferas produzindo, garagem para 2 vagas cobertas e 4 vagas descobertas.
Venha conhecer e desfrute de tudo o que o Condomínio Bosques de Grevílea tem a oferecer. Agende uma visita e apaixone-se!
Comece agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
