Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio à venda Condomínio Bosques de Grevílea em Vinhedo
Alameda Dos Aguaís, 156, Condomínio Bosques de Grevílea, Vinhedo/SP
Area útil/total 316m² / 557m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 17280
Casa térrea à venda no Condomínio Bosques de Grevílea, em Vinhedo/SP, ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida. São três suítes amplas, todas com armários planejados e acabamento impecável, garantindo praticidade e bem-estar no dia a dia. A sala de estar com lareira e a sala de jantar formam um ambiente acolhedor e elegante, perfeito para momentos em família ou com amigos.
O imóvel conta ainda com lavabo, cozinha planejada com cooktop e forno embutido, lavanderia integrada e uma sala de apoio versátil, atualmente utilizada como academia. O sistema de energia fotovoltaica é um grande diferencial, oferecendo economia e sustentabilidade.
Na área externa, a piscina emoldura o jardim, criando um espaço agradável e ideal para lazer e descanso. A localização privilegiada no condomínio e a excelente distribuição dos ambientes tornam essa casa uma opção única.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Lareira
Estacionamento
Área comum
Piscina
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.