Rua Mário Scarvance, Parque Santo Afonso, Vargem Grande Paulista/SP
Área útil500m²
Quartos4
Suites4
Banheiros2
Garagens3
Casa com 4 dormitórios à venda, 500 m² por r$ 1.200.000,00 - santo afonso - vargem grande paulista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2116
Imperdível! Imóvel Exclusivo Casa para Venda no bairro Santo Afonso, em Vargem Grande Paulista.
Localização Privilegiada: Desfrute de uma ótima localização, com acesso fácil a todos os serviços e comodidades.
Espaço e Conforto: Este imóvel espaçoso oferece 4 dormitórios, todos eles suítes! A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com uma luxuosa banheira de hidromassagem para relaxar após um longo dia.
Ambientes Amplos: As salas de estar, jantar e TV proporcionam espaços generosos para receber amigos e familiares, enquanto a copa e a cozinha garantem praticidade e conforto na hora de preparar suas refeições.
Área de Lazer Completa: O quintal é um convite para aproveitar momentos de diversão e relaxamento. A churrasqueira é perfeita para churrascos e confraternizações, e a piscina é ideal para se refrescar nos dias mais quentes.
Segurança e Comodidade: O condomínio conta com portaria, garantindo tranquilidade e segurança para você e sua família. Além disso, há uma garagem espaçosa para acomodar seus veículos com praticidade.
Não perca essa oportunidade de viver em um imóvel que oferece conforto, sofisticação e uma localização privilegiada.
Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendamento de visita. Seu novo lar está esperando por você!
Além do aluguel há mais taxas de água, energia, condomínio (sujeito a alterações mensais), IPTU (mensal - com reajuste anual) e seguro contra incêndio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
