Venda

R$ 1.699.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Casa Térrea nova de condomínio com acessibilidade para cadeirante

  • Area útil/total  275m² / 275m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00740

Venha conhecer no condomínio Haras Bela Vista! Uma casa nova com acabamentos de primeira linha, perfeita para quem busca conforto, sofisticação e espaço.

Com 675,00 m2 de área, essa casa dispõe de 3 quartos, todos suítes, sendo a suíte master com área para closet. Além disso, possui amplo living, cozinha, escritório com pé direito alto, iluminação natural, entrada de serviço, lavanderia, despensa e área gourmet com telhado de vidro. Duas entradas laterais. E não podemos esquecer da incrível piscina, perfeita para relaxar nos dias de calor, e conta com 04 vagas cobertas.
E o melhor de tudo, a casa conta com energia solar fotovoltaica, tomada para carro elétrico, uma fonte de energia limpa e renovável, que garante economia na conta de luz e ainda contribui para o meio ambiente.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende sua visita. Você vai se apaixonar por cada detalhe!

Publicidade
Publicidade