Rua Dante Marchione, Centro, Vargem Grande Paulista/SP
Área útil1.070m²
Área total1.070m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens10
Cond.haras bela vista - terreno plano a venda 600 mts - cond. haras bela vista - vgp/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2187
Se você está em busca de conforto, praticidade e segurança, esta é a oportunidade perfeita para você. Temos uma incrível casa em condomínio à venda, localizada no prestigiado CONDOMINIO HARAS BELA VISTA, em Vargem Grande Paulista-SP.
Com uma área de 600m2 de terreno e uma otima piscina.
* murado
* portão
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, com playground, quadra poliesportiva ,quadra de areia , salão de festas e pista de skate garantindo diversão para todas as idades. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversas comodidades, como academias, escolas, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público.
Se você está buscando um novo lar onde possa encontrar tranquilidade, segurança e qualidade de vida, não perca essa chance. Aproveite agora mesmo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa incrível casa em condomínio.
11. /9.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 8ePAk0v8fZBSOBZh
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
