- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à Venda no Condomínio Madre Maria Villac em Valinhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 215132
Esta casa no Condomínio Madre Maria Villac oferece um projeto amplo e funcional, com quatro dormitórios, sendo três suítes, além de cinco banheiros que garantem praticidade para toda a família. Com 240 m² de área construída em um terreno de 300 m², o imóvel proporciona espaços bem distribuídos e confortáveis.
A área externa conta com piscina, ideal para momentos de lazer e descanso, além de um quintal que complementa o clima acolhedor da residência. A garagem oferece quatro vagas, sendo duas cobertas e duas descobertas, trazendo comodidade para o dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto e segurança em um dos condomínios mais desejados de Valinhos.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
