- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda, 286 m² por R$ 1.800.000 - Residencial Villa do Sol - Valinhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7425
Sobrado moderno, com projeto bem distribuído e acabamentos de alto padrão. O imóvel possui 4 quartos, sendo 2 suítes, com destaque para a suíte master com closet e banheiro com duas cubas. A área social conta com salas de estar e jantar, lavabo e cozinha com armários planejados, garantindo funcionalidade e organização. No pavimento inferior, há uma sala de TV separada, climatizada, proporcionando um ambiente reservado para momentos de descanso. Na área externa, espaço gourmet coberto integrado à piscina, ideal para lazer e convivência. As suítes possuem vista para a mata, janelas com telas de proteção e guarda-corpos em vidro, além de excelente iluminação natural. Imóvel pronto para morar, com materiais de qualidade e projeto atual.
O condomínio oferece um ambiente tranquilo, cercado por natureza, com segurança e privacidade, ideal para quem busca qualidade de vida em um residencial bem planejado.
Localização em região residencial valorizada, com fácil acesso às principais vias da cidade, comércios e serviços, unindo praticidade e bem-estar no dia a dia.
Há quase 15 anos atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis oferece um atendimento personalizado, seguro e comprometido com a realização do seu sonho.
Entre em contato e agende sua visita!
(19)
