Venda

R$ 2.990.000

Condomínio

R$ 690/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Condomínio Portal Do Jequitibá de 358.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 7 Garagens

  • Area útil/total  358m² / 358m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1526456-4

EXCELENTE CASA À VENDA EM UM REQUINTADO CONDOMÍNIO DE VALINHOS!!!!

Ótima oportunidade para você e sua família: Excelente casa à venda em um local privilegiado no condomínio Portal do Jequitibá.
A casa possui 3 quartos, todos suítes, sendo a master com closet, um quarto que pode ser revertido para escritório, sala ampla para 2 ambientes, cozinha moderna e planejada, despensa, área de serviço, banheiro externo, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, escritório com adega, salão espaçoso no piso inferior e garagem para 7 veículos, sendo 3 cobertos.

A propriedade foi toda projetada por renomada arquiteta e também possui projeto luminotécnico e paisagismo. A parte principal da casa é térrea, tendo escada para acesso à garagem, escritório e adega, salão e casa de máquinas da piscina. Também há vagas de garagem para acesso sem escada.
É rica em móveis planejados com armários no corredor, quartos, closet, banheiros, sala, (home theater), escritório, área de serviço e espaço gourmet.
A cozinha é equipada com cooktop, coifa, microondas e forno elétrico. O espaço gourmet possui churrasqueira e cooktop.

A casa é bem arejada, iluminada, possui ar condicionado nos quartos e sala. Porta balcão nos quartos com persianas automatizadas. A porta de entrada é com fechadura eletrônica.

O acabamento é de primeira qualidade e tudo de muito bom gosto. Da área gourmet é possível, ainda, apreciar um lindo por do sol.

O condomínio possui portaria 24 horas, vigilantes ronda, zeladoria e portões eletrônicos. Como lazer, oferece um salão de festas, quadra poliesportiva, playground, piscinas, lago e conveniência interna 24 horas, Maria Gasolina .

VALINHOS esta estrategicamente localizada na Região Metropolitana de Campinas. Foi considerada a melhor Cidade do Brasil na categoria indicadores Socias, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria AUSTIN RATING, para a 2 edição do Anúario MELHORES CIDADES DO BRASIL2022, da Revista ISTOÉ. Os indices avaliados foram Qualidade de Vida, Educação, Saúde, Habitação, Responsabilidade Social, Atenção ao Jovem e Desenvolvimento Humano.

Agende uma visita e encante-se.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Do Jequitibá, 999

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pinheiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pinheiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pinheiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade